Como Pegar Objetos de SWF's

Como muitos sabem, o Club Penguin Cut Outs fechou, ele era o site que fornecia imagens de penguins para os designers. Agora que ele foi fechado, precisaremos pegar os objetos diretamente dos SWF's do Club Penguin. O processo é bem simples.



Primeiramente você tem que fazer o download do Sothink SWF Decompiler, para baixá-lo é só clicar aqui. Depois disso, você deverá pegar algum SWF do Club Penguin. Segue uma lista de blogs que tenham quase todos os SWF's.

SWF do Estilo Pinguim:
http://media1.clubpenguin.com/play/v2/content/local/pt/catalogues/clothing.swf.

Com o SWF aberto, clique em Salvar como nas propriedades do seu navegador ou aperte Ctrl e S para salvá-lo em seu computador. Vejam abaixo:



Agora você vai salvar no ficheiro Desktop, ou se o seu for em português, na Área de Trabalho. Você irá ir no Desktop e irá arrastar o arquivo para o Sothink SWF Decompiler. E ele irá abrir com o catálogo lá. E no canto direito você verá o nome do seu arquivo e um "+" do lado, então você clica nesse "+" e depois em Sprite. Como mostra abaixo:




E depois em Sprite, como mostra abaixo:



Após ter feito tudo isso, você vai clicar na imagem e vai ver que vai abrir um menu que haverá um ícone chamado SnapShot, você clicará  nele e depois em To File. Ai você salva e abre no Fireworks ou Photoshop para tirar o fundo com a ferramenta de varinha mágica.
Espero que tenha entendido, até mais!

~Kogba

Nenhum comentário:

Postar um comentário